Homens positivados estiveram em regiões de alto risco de contágio

Dois homens apresentaram resultado positivo para a Covid-19. Os testes rápidos foram aplicados pela Secretaria Municipal de Saúde nessa quarta-feira (13). Os pacientes, que recentemente estiveram em viagem a regiões consideradas de alto risco de contágio, encontram-se em tratamento. Os familiares estão sendo monitorados e orientados a permanecerem em isolamento domiciliar.

Dos oito casos registrados no município, seis estão curados e dois em isolamento. Outras duas coletas aguardam resultado definitivo.

Pesquisa Epicovid não registra novos casos

O governo do Estado concluiu a terceira etapa do projeto Epicovid em Uruguaiana. A pesquisa, promovida pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e com o apoio da prefeitura, promoveu 500 testes rápidos na cidade entre os dias 9 e 10 de maio. Nenhum caso novo foi identificado durante a avaliação. O relatório foi divulgado na tarde dessa quarta.

Ao todo, a pesquisa realizou 1,5 mil testes rápidos nas três fases e identificou apenas um caso de coronavírus no município, ainda na primeira etapa. A mulher já está curada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here