Telas da Praça Argentina devem ser removidas

0
1001

Em entrevista ao Jornal da Hits nesta quinta-feira, o prefeito de Uruguaiana, Ronnie Mello, anunciou em primeira mão que parte do cercamento da Praça Argentina deve ser removida. Antes de colocar o projeto em prática, a população será ouvida. “Eu poderia fazer sem consultar ninguém, mas a ideia é consultar a comunidade antes”, destacou Ronnie.

A proposta pretende tornar o espaço mais atrativo aos moradores e foi revelada quando o tema da entrevista era a substituição da iluminação convencional por lâmpadas de LED, que está sendo finalizada no local. Se a ideia for bem recebida pela comunidade, deve ser mantido o cercamento apenas ao redor da Escolas Tia Mercedes e Domingos José de Almeida. As demais áreas, como os brinquedos e equipamentos de atividades físicas, deixarão de ter obstáculos.

Durante a entrevista no estúdio da Jovem Hits, o prefeito também comentou outros temas como as reformas nas escolas estaduais João Batista Luzardo e Flores da Cunha, a obra da Avenida Setembrino de Carvalho e a administração da Santa Casa de Caridade.


Ronnie também convidou a comunidade a participar do Samba na Orla que será realizado no domingo de carnaval, às 17h, na beira do rio Uruguai. Músicos como João Quintana e Kanela Rios apresentarão as tradicionais marchinhas dos bailes do passado.

 

 

Celso Duarte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here