A Universal Music lançou na sexta-feira, 25, o novo single do cantor Projota, “Qué Pasa”. A faixa ganhou todas as plataformas digitais e também o YouTube, em videoclipe internacional, como pedem seus ilustres parceiros latino-americanos para a empreitada: o grupo de hip-hop cubano Orishas (que, entre outros, tem faixas nas trilhas dos blockbusters “Velosos e Furiosos” e “Bad Boys 2”) e o mexicano Mario Bautista (que por aqui já trabalhou com Alok e Anitta).

O clipe, com toda a atmosfera e cores vibrantes latinas que encantaram Projota, foi dirigido por Miguel Ángel Caro e gravado em duas partes: a primeira nas ruas de Madri, na Espanha, com os Orishas, e a segunda na Cidade do México, com Mario Bautista. A novidade é também o primeiro single do próximo álbum do brasileiro, “Tributo Aos Sonhadores II” – compilação que em breve terá sua data de lançamento anunciada.

Assim como sempre fez no decorrer de sua carreira, Projota convocou para trabalhar com ele um time eclético, e apresenta um beat especialmente criado para a canção, entoada em português e espanhol. O principal responsável pela gravação é o produtor mexicano Danny B. “A música tem uma pegada pra cima e fala de um cara que se apaixonou meio que sem querer. Como sempre ocorre com o amor, nada é previsto e quando nos damos conta, estamos envolvidos”, explica Projota, que iniciou a composição em português. O refrão, em espanhol, foi traduzido pelos Orishas (Ruzzo Medina, Yotuel Romero e Roldan Gonzalez). O vocalista Yotuel define “Qué Pasa” como “uma canção tremenda, fresh e clean”.  Já a parte cantada por Mario Bautista foi composta pelo próprio artista.

O lançamento sucede o álbum “Tributo aos Sonhadores I”, disponibilizado por Projota em abril deste ano. Entre as oito músicas deste disco, se destacam as canções e vídeos de “Celta Vermelho” e “Sei Lá”, esta última com a participação do cantor Vitão.

Assista ao clipe de “Qué Pasa”, com Projota e convidados e ouça na programação da Jovem Hits:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here