O Spotify acaba de anunciar a lista das músicas mais ouvidas no serviço de streaming nos últimos três meses no hemisfério norte. O hit do verão norte-americano de 2019 é “Señorita”, dueto entre Camila Cabello e Shawn Mendes. Ambos interpretaram a faixa na última segunda-feira à noite em Los Angeles, na cerimônia do MTV Video Music Awards 2019, no momento mais aguardado da festa. Esta é a segunda vez que os artistas, que segundo as revistas de fofoca estariam namorando, gravam juntos – em 2015, lançaram o também hit “I Know What You Did Last Summer”.

De acordo com o Spotify, “Señorita” registrou até agora mais de 568 milhões de plays desde seu lançamento em junho e está no topo da lista Top 50 Global do serviço por oito semanas consecutivas. O fenômeno se repete em execução em rádio — não só na América do Norte, mas em todos os continentes a faixa ocupa as paradas de sucesso das FMs. No YouTube, embora não tenha sido postado ainda videoclipe ou registro da gravação, a faixa também mantém-se entre as mais executadas no segmento pop, seja pelos lyric videos (juntos somam mais de 70 milhões de views) seja pelos inúmeros covers e afins postados na plataforma.

Assista ao lyric video de “Señorita”:

Além do dueto entre Shawn Mendes e Camila Cabello, o Top5 do Spotify no verão norte-americano inclui “I Don’t Care”, com Ed Sheeran e Justin Bieber; “Bad Guy”, parceria entre Bieber e a cantora e compositora Billie Eilish; o remix de “Old Town Road” (Lil Nas X e Billy Ray Cyrus) e “Callaita” (do cantor porto-riquenho de reggaeton Bad Bunny).

Confira abaixo a lista das músicas mais executadas no Spotify verão do Hemisfério Norte:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here