Aconteceu na noite desta segunda-feira (12), no Centro Cultural Dr. Pedro Marini, o lançamento do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana 2020. O evento contou com a presença dos Presidentes das Escolas de Samba do Grupo Especial e da empresa realizadora do Carnaval 2020, Bah Entretenimento. Na oportunidade também foi assinado o contrato entre a Bah Entretenimento, Prefeitura Municipal e as Escolas de Samba do Grupo Especial.
“Acreditamos que essa retomada da Bah Entretenimento para o Carnaval de Uruguaiana venha para crescer e melhorar ainda mais este espetáculo.Temos certeza que faremos um carnaval diferente do que fizemos em 2018. Queremos agradecer as escolas de samba de Uruguaiana pela confiança e credibilidade com a BAH ENTRETENIMENTO” destacou Richard Amaral, um dos sócios da Bah Entretenimento.
Em nome das escolas de samba, Jean Souza, Presidente da Escola de Samba Unidos da Cova da Onça ressaltou a importância do evento para a cidade e a participação da Bah Entretenimento, “a soma das escolas de samba, da Bah Entretenimento, Poder Público, Empresários, o Carnaval 2020 será uma grande festa organizada com muito profissionalismo. Agora é fazer acontecer”, salientou.

Em sua palavra, o Prefeito Municipal, Ronnnie Mello, acompanhado do Vice-prefeito, Antônio Augusto Brasil Carús destacou a importância do Carnaval para o município.
“O carnaval mexe com as pessoas e não é apenas um entretenimento, mas uma forma de integração entre Uruguaiana e o restante do país, bem como, com os países vizinhos. É um prazer ver a Bah Entretenimento de volta ao Carnaval de Uruguaiana através da definição das escolas de samba. Agora colocar a bola no meio do campo, e trabalhar para ver o nosso carnaval ganhar destaque como foi o ano retrasado. Mais uma vez a Bah Entretenimento tem a confiança das escolas de samba para o planejamento e execução do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana 2020, bem como, da Prefeitura Municipal”, ressaltou o Prefeito.
Também estiveram presentes os Vereadores Carlos Alberto Delgado De David, Nerai Kaufmann e Fernando Tarragó, além de autoridades, convidados e imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here