Produzido por YoungKio, o single “Old Town Road” do Lil Nas X encantou o mundo com sua fascinante mistura de trap com country. Enquanto ganhava forças no início do ano, o som sofreu boicote das paradas/rádios country que classificavam ele como “não country o suficiente” para ali estar, mas isso não pode impedi-lo de brilhar.

Após então surpreender Lil Nas X com um caloroso elogio, o lendário Billy Ray Cyrus entrou em um remix da música, que impulsionou ainda mais ela, se tornando na sua versão de trabalho oficial. Consagrando-se como maior hit de 2019, e quebrando uma série de recordes históricos, hoje (29) “Old Town Road” realizou um dos maiores feitos comerciais que um artista pode almejar.

Completando 17 semanas consecutivas no topo do Hot 100 da Billboard, “Old Town Road” simplesmente desempatou marca compartilhada com as faixas “One Sweet Day” da Mariah Carey e “Despacito” do Luis Fonsi, e se tornou no maior hit da história da parada musical isolado. É interessante destacar o fato de que essa música é a primeira do Lil Nas X a ingressar o chart musical, o qual começou carreira em 2018.

Os demais colocados em atualização do chart serão revelados entre hoje (29) e a tarde de terça-feira (30).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here