Anitta está em todos os lugares e parece que quem não está ao seu lado, está em busca de uma parceria. Todo mundo quer um pedacinho – né, Cardi B? – e ela, que não é boba, sabe aproveitar todas as oportunidades. Essa é a impressão que temos quando analisamos o atual momento da carreira da brasileira, que está focada em seus lançamentos.

Sobre as inúmeras parcerias lançadas neste ano e sobre as que ainda estão por vir, como Black Eyed Peas, Akon, J Balvin, Maluma, ela disse: “Pois é, estão vindo parcerias com o DJ Snake, com o Black Eyed Peas no novo CD (deles). Tem várias coisas legais pra sair e a gente também está trabalhando em outras mais. Como eu já falei antes, esse ano será uma overdose de muitas músicas. Esta é a estratégia para esse ano e eu estou muito feliz com tudo que está acontecendo.” Já sobre a colaboração de peso, que segundo ela “não iríamos acreditar”, ela desconversou: “Não posso falar, mas é boa.”

Falando em boas parcerias, a pergunta que não quer calar é: vai ter clipe de “Faz Gostoso”? Perguntamos a Anitta sobre a possibilidade de captação dos famigerados 300 mil dólares pedidos pela Madonna em rede nacional, para produção do vídeo das duas, e sobre as eventuais gravações acontecerem em Honório Gurgel ou Nova York. Anitta não negou que o clipe esteja sendo produzido, mas mandou uma resposta certeira quanto ao orçamento: “Tá todo mundo querendo, mas se ela não tem, eu é que não tenho, né? Mas tomara que role, né? Seria incrível.”

Certamente a parceria com Madonna foi um grande trunfo na sua busca pela carreira no exterior e ela está prestes a dar um outro salto. No final deste mês, Anitta dará início a sua primeira turnê internacional, que começa em grande estilo no festival belga Tomorrowland, onde ela será a primeira cantora brasileira a participar do evento. Sobre o show que será apresentado lá fora, ela garantiu que será diferente do que vem fazendo aqui e com “muito funk” no repertório.

“Estou super nervosa! Nossa, eu tou uma pilha de nervos! Não vamos ter parcerias, será só o meu show mesmo, até porque é festival e não temos muito tempo para fazer tanta coisa. Vai ser minha primeira vez lá, né? Então eu tou bem ‘ai meu deus’, prefiro nem pensar sobre isso. Vai ter muito funk, com certeza, que é o que eles querem ouvir, né? Hoje em dia, lá fora tudo é funk! Todos que me mandam mensagens, todos os rappers querem saber do funk! Me perguntam e querem contatos de funkeiros do Brasil, de produtores, de MCs e tal. Então, acho que é isso o que eles mais querem escutar. Eles me chamam mais por isso, pelo funk!”

Outro grande momento que está prestes a se tornar realidade para Anitta é o seu primeiro show no Rock In Rio Brasil, que acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 5 de outubro. Ela vai se apresentar no Palco Mundo, abrindo a noite para P!nk, Black Eyed Peas e H.E.R.. Perguntamos se ela já começou a ensaiar o show que fará no festival e por um segundo ela quase nos respondeu em espanhol! “Ya empe… Olha eu falando em espanhooool! Meu Deus! Risos. Já começamos a preparar algumas coisas sim, mas os ensaios de dança mesmo, de palco, só começam mais pertinho do dia.”Sobre a cenografia e figurino para o Rock In Rio, Anitta adiantou que não poderá levar tantos elementos, já que não é a atração principal: “Figurino sim, já a cenografia não tanto, porque eu tenho que respeitar. Eu não sou headliner, né? Então ainda têm três palcos depois de mim e eu tenho que respeitar essas três configurações.”

Apesar de ter tantos projetos em andamento, Anitta ainda está vivendo a era “Kisses”, afinal o disco foi lançado há pouco mais de três meses. Na última semana, ela confirmou que irá trabalhar o single “Rosa” na Colômbia, porém nos garantiu que esta não será a escolha para o Brasil: “Aqui no Brasil, a gente está trabalhando nas rádios ‘Muito Calor’, com o Ozuna, porque tem uma parte em português, né? Aí ‘Rosa’ a gente vai trabalhar no México e na Colômbia, vai começar por agora.”

Já sobre a parceria com o produtor brasileiro Papatinho, ela foi fotografada ao lado dele em estúdio, Anitta respondeu com animação: “Aaaaaaaaaahhhh a gente está trabalhando em uma coisa aí bem impressionante. É funk e é bem impressionante.” Será Papatinho o produtor do funk que Anitta eventualmente irá lançar em parceria com Cardi B? Deixamos a dica aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here