Depois de lançar a primeira ópera rock brasileira, “Doze Flores Amarelas”, em CD e DVD, a banda Titãs está ensaiando dois espetáculos que rodarão o Brasil ainda este ano: um show baseado na própria ópera rock e ainda o especial “Enquanto Houver Sol”, que invadirá casas de show, arenas e festivais com um mix de grandes sucessos e algumas canções de “Doze Flores Amarelas”.

No entanto, o trio paulistano fará uma pausa nesta preparação para seguir realizando o desejo de fãs que exigiam desde 2017 uma comemoração pelos vinte anos do clássico “Titãs Acústico MTV”. Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto passarão nas próximas semanas por Fortaleza, Novo Hamburgo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, entre outras cidades, com esta celebração, iniciada há alguns meses e que agora terá uma nova etapa. Lançado em 1997, o álbum ganhador de Discos de Ouro, Platina e Diamante foi um projeto de extraordinário sucesso, com mais de dois milhões de cópias vendidas.

Entre uma canção e outra, Branco, Britto e Tony contam histórias e trocam ideias com o público, aproveitando o clima intimista do show, coisa rara na trajetória da banda. No dia 9 de junho, os músicos estarão em Santa Rita do Sapucaí/MG. No dia 14, será a vez do público carioca conferir a apresentação acústica, no VillageMall. Ainda em junho, o trio passará por Juiz de Fora/MG, Curitiba e Ponta Grossa/PR. Os shows tem participação de Beto Lee e Mário Fabre, músicos que se juntaram à banda recentemente e que também marcaram presença na gravação da ópera rock.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here