Luana Piovani usou seu perfil no Instagram, na madrugada desta segunda-feira, 3, para contar aos seguidores qual foi a reação do seu filho mais velho, Dom, ao ficar sabendo que Pedro Scooby está namorando Anita.

A atriz relatou que o garotinho, fruto de seu casamento com o surfista, viu uma foto mostrada por um amigo do atleta beijando a cantora, e resolveu conversar com a mãe.

“Um amiguinho do dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois, contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo. Depois de engolir o fel que encheu minha boca, eu o fortaleci. Disse que amor não morre. Somos uma família e seremos sempre”, declarou.

Crédito: Reprodução/Instagram StoriesLuana Piovani comentou sobre o namoro de Pedro Scooby e Anitta

Por fim, Luana não deixou de dar uma alfinetada: “Namoradas virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa”.

Luana Piovani e Pedro Scooby têm três filhos: Dom, Bem e Liz, e se separaram definitivamente este ano. Em 2016, eles já haviam colocado um ponto final na relação, mas reataram. Entretanto, no período em que ficaram separados, o surfista engatou um primeiro affair com Anitta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here