Uruguaiana e Libres terão transporte internacional de passageiros com a chegada dos Free Shops

Um encontro realizado na tarde desta quarta-feira (15) na Prefeitura de Uruguaiana definiu a implantação de um novo modelo de transporte coletivo a ser adotado na ligação entre o Município e Paso de los Libres.

Atualmente carente de um serviço nesse modelo, a população das duas cidades terá à sua disposição o transporte de passageiros, através do trabalho que será desenvolvido pela Planalto Transportes, dentro de um prazo de trinta dias, conforme o diretor regional da empresa, Edson Camargo.

Camargo apresentou o novo projeto ao prefeito Ronnie Mello que aprovou a ideia e elogiou o trabalho que vem sendo preparado pela empresa. Conforme o itinerário pré-definido o serviço deverá contemplar pontos próximos às novas lojas francas que deverão ser inauguradas em breve em Uruguaiana. Além disso, pontos importantes do comércio local também estarão incluídos no novo roteiro que integra o chamado turismo de compras no município. Conforme o prefeito Ronnie Mello, o novo roteiro tornará ainda mais facilitado e atrativo o deslocamento de turistas argentinos em Uruguaiana, auxiliando desta forma o comércio local. “Com isso, o turismo de compras ganhará um grande aliado contribuindo desta forma para o desenvolvimento do comércio local, que ganha ainda mais força com a instalação das lojas francas em nossa cidade”, disse o Prefeito.

Estiveram participando do encontro, os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Pedro Braccini, e Segurança e Trânsito, José Clemente da Silva Correa.
Em Paso de los Libres, o ônibus também percorrerá as principais vias centrais da cidade, junto aos hotéis do vizinho município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here