Marduque 2017

Após uma reunião com os presidentes das escolas de samba de Uruguaiana, com exeção dos representantes d’Os Rouxinóis e Bambas da Alegria, ficou agendada a data para a edição de 2020 do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana. O evento ocorrerá nos dias 12, 13 e 14 de março de 2020.

Algumas novidades poderão ocorrer no próximo ano, como por exemplo o desfile único das escolas de samba. O presidente Jean da Cova da Onça sugeriu, e o grupo gostou da ideia. Acabariam os dois grupos, ficaría um só com oito escolas de samba. Quatro desfilariam na sexta e outras quatro no sábado. A primeira noite, quinta-feira, sería da produtora, que poderia usar de várias formas: com trio elétrico, shows, participação de blocos, etc…  Escolas como a Chucha, rebaixada este ano, e Apoteose do Samba que não conseguiu subir para o grupo principal receberiam um cachê menor.  E a partir de 2021, as escolas ganhariam cachê proporcional a sua colocação no resultado do carnaval.

São ideias que serão apresentadas para todos os presidentes e para a produtora. Uma nova reunião está marcada para esta terça-feira (09) com a presença de um dos representantes da família Baklizi, que pelo jeito, estará de novo no comando do Carnaval 2020, agora com o envolvimento direto de todos os irmãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here