Fotos em poses sensuais, cabelos tingidos e maquiagem pesada. Quem acessa as redes sociais da cantora Gabriella Severino, mais conhecida como Melody, pode ter a impressão de que ela tem bem mais que 11 anos de idade.

A erotização precoce de Melody, que já foi alvo de inquérito do Ministério Público de São Paulo em 2015, tem sido amplamente debatida nos últimos dias por seus fãs e até mesmo pessoas que nem a conhecem.

A nova polêmica teve início quando o youtuber Felipe Neto decidiu retirar do seu canal um vídeo da artista, por considerar que a menina estava sendo erotizada por seu pai e empresário, Thiago Abreu, conhecido como MC Belinho.

“Ele (o pai de Melody) me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos”, escreveu Neto no Twitter, compartilhando o link de uma notícia em que ela aparece de biquíni gravando um clipe numa praia.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vai rebola mexe mexe mexe igual a mim… . . . . . #hit #melody #mcmelody #look #loira #platinada #diva #anitta #boanoite #arrasa #recalcada #joelma

Uma publicação compartilhada por Melody Oficial (@melodyoficiial) em

Após a polêmica se espalhar pelas redes sociais, Felipe Neto afirmou que voltou a conversar com MC Belinho e propôs um acompanhamento psicológico à cantora. Segundo o youtuber, o pai da menina mostrou-se “disponível e aberto para evoluir e melhorar todos os aspectos que envolvem a situação”.

Neto lembrou que o Ministério Público chegou a investigar o que chamou de “sexualização de Melody” por duas vezes, mas nada aconteceu. E comparou o caso ao de outra cantora, conhecida como MC Loma, de 16 anos, que foi impedida ano passado de cantar por não estar frequentado a escola, após ação do MP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here