Uma nota da Segtran nesta manhã de segunda-feira (14) se espalhou pelas redes sociais e provocou muitos comentários e compartilhamentos. Acompanhe a nota:

SECRETARIA DE SEGURANÇA E TRÂNSITO DE URUGUAIANA

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Quanto a uma ocorrência de assalto hoje, segunda-feira, pela manhã, o fato foi comunicado à minha pessoa em um primeiro momento pelo meu telefone particular, por um vizinho da vítima, segundos após o ocorrido.
O ocorrido no bairro Cidade Nova, onde uma família, foi surpreendida em casa por três indivíduos e todos portando armas de fogo, que exigiam dinheiro e que abrissem “o cofre”.
A atuação dos criminosos foi rápida e vendo que não existia o tal “cofre”, pegaram a carteira de um dos moradores e alguns objetos pessoais. (Nada mais)
Os indivíduos estavam em um veículo PRISMA, cor prata e segundo as vítimas e vizinhos, havia uma logomarca da BRK na porta do veículo. (Dados do veículo de modelo e cor afirmado por vários que presenciaram)
Ainda no telefone, determinei via rádio a atenção das Guarnições da ROMU que estavam na área para atender e localizar o veículo.
Também imediatamente comuniquei a sala de operações da Brigada Militar para as devidas providências.
PARA TANTO, NÃO EXISTEM VÁRIOS CARROS, VÁRIAS PESSOAS UNIFORMIZADAS.
Contatamos a empresa BRK que prontamente esteve na secretaria e informou que não possuem tal veículo descrito em sua frota.
*Requeremos informações dos veículos da (s) empresas que lhes prestam serviços terceirizados *
As forças de segurança seguem atentas e buscando identificar os autores do crime.
Trata-se de um fato pontual, considerando as informações prestadas pelas vítimas em relação à conduta dos criminosos.

José Clemente da Silva Corrêa
Secretário Municipal de Segurança e Trânsito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here