“Estou fingindo costume, mas não fiquem com a expectativa alta, por favor”, brincou a atriz Marina Ruy Barbosa antes de subir ao palco com Roberto Carlos para a gravação de ‘Roberto Carlos: Muito Romântico’, nome dado a seu especial de fim de ano, que será exibido dia 21 de dezembro. A atriz diz que foram poucas as vezes que enfrentou plateias, mas não tinha como negar convite.

A apresentação foi registrada na noite deste terça-feira (4), no Rio de Janeiro. Também foram convidados a cantora Zizi Possi, a banda RC na Veia —de Dudu Braga, filho de Roberto—, e o cantor espanhol Alejandro Sanz.

Antes mesmo da gravação, Marina disse que não precisaria se preocupar com o momento, já que ela não é cantora profissional. A atriz fez um dueto com Roberto na música “Na Paz de Seu Sorriso”. Na sequência, o Rei brincou com o papel dela na novela “O Sétimo Guardião”, como Luz, e disse que ela era a “moça que conversa com o gato”, dando clima para a próxima música, “Negro Gato”.

O primeiro convidado a ser chamado ao palco foi o músico sertanejo Michel Teló. Os dois cantaram “Caminhoneiro”, de Roberto Carlos, e sucesso de Teló, “Humilde Residência”. A escolha das músicas foi do sertanejo, e o Rei topou sem hesitar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here