Caso a música “Shallow” conquiste uma indicação ao Oscar de melhor canção original, Lady Gaga e Bradley Cooper estão mais do que dispostos a cantarem na cerimônia em Hollywood. O par romântico do filme “Nasce uma Estrela”, na verdade, já planeja a performance. “Nós conversamos sobre isso, porque eu sou um maníaco”, Bradley Cooper revela á revista Variety, “eu comecei a mandar mensagens pra ela sobre como deveríamos fazer isso. Então, vamos ver. Pode haver uma madeira legal e não ortodoxa de fazermos isso”.

“Nasce uma Estrela” é um dos filmes quentes na corrida pelo Oscar. O estúdio Warner Bros. submeteu três musicas para avaliação da Academia, “Shallow”, “Always Remember Us This Way” e “I’ll Never Love Again”. Todas têm co-autoria de Lady Gaga, que já disputou o Oscar de melhor canção original em 2016 por “Til It Happens To You”, do documentário “The Hunting Ground”. Acabou perdendo para “Writing’s On the Wall” de Sam Smith, tema do filme “007: Spectre”.

Em termos de performances, Lady Gaga já passou pelo Oscar duas vezes. Ela prestou tributo a Julie Andrews cantando o tema de “A Noviça Rebelde” em 2015 e retornou ao palco da premiação em 2016 para cantar justamente “Til It Happens To You”, que estava indicada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here