Cerca de 200 enfeites que integração a decoração natalina da Praça do Barão estão sendo finalizados. São sinos, tops, guirlandas e árvores que estão sendo confeccionados pelas artesãs da Associação de Artesãos de Uruguaiana (Uruarte) com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Conforme o secretário adjunto, Anderson Menezes, os enfeites estão sendo confeccionados com materiais reaproveitados e serão somados aos demais adereços natalinos. A decoração da Praça do Barão iniciará nos próximos dias.
A confecção acontece numa das salas do Centro Esportivo Zona Leste, onde o prefeito Ronnie Mello esteve em visita nesta quarta-feira (22). Ele elogiou o trabalho das artesãs e ressaltou que a atividade minuciosa tem grande valor sentimental e econômico, pois pela qualidade apresentada poderiam estar sendo comercializados em grandes centros comerciais.
A confecção acontece numa das salas do Centro Esportivo Zona Leste e dever ser concluída nesta quinta-feira.
A Uruarte está com sua sede localizada junto ao Centro Cultural Dr. Pedro Marini. No local, os mais variados objetos e produções locais estão à disposição do público visitante. Desde um simples arranjo até bolsas, brinquedos infantis e utensílios domésticos estão em exposição, diariamente, de segunda à sexta-feira, em horário comercial.

Assessoria de imprensa PMU

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here