Na sexta-feira (19), estiveram na cidade, dois empresários representantes da Dufry, líder mundial no segmento. Visitaram alguns lugares em busca da melhor localização. A noite, jantaram com o Deputado Frederico Antunes. Os diretores disseram que as três primeiras cidades brasileiras à receberem as lojas da empresa são: Uruguaiana, Santana do Livramento e Foz do Iguaçú. Garantiram ainda que nos primeiros meses de 2019 estarão operando na cidade.

Em entrevista ao Jornal da Hits, o deputado ressaltou a importância da viagem que fez este ano, para o encontro das operadoras em Orlando, EUA. Lá,  pode mostrar o potencial de Uruguaiana para os investidores. Agora, é a hora de nos prepararmos para ocupar as oportunidades de futuros empregos, disse Antunes. Frederico ressaltou ainda, que sonha com uruguaianenses retornando à terra natal para trabalhar.

A Dufry AG, Dufry Duty Free ou Dufry foi fundada em 1865 na Suíça. E hoje opera em aproximadamente 2.200 pontos espalhados pelo planeta. Possui a licença para lojas e espaços exclusivos sem impostos da Apple, Michael Kors, Montblanc, Victoria Secrets e Hudson Store

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here