Curte as curtinhas

♦A maioria das pessoas conhece e já usou a frase: fácil como tirar doce de criança! É ou não é? Mas e a frase: fácil como ganhar apoio de um idoso? Essa criei ontem depois de encontrar pelas ruas da minha cidade, um velho e conhecido político, acompanhando dois de novatos no cenário. Não que eu ache que eles não merecem apoio, mas chega a ser prevalecimento. Se alguém perguntar os nomes dos candidatos a tira colo, ele certamente nem lembrará ou os chamará de senhores Wilson!

♦Confesso que estou decepcionada com a forma que as mídias sociais estão sendo usadas pelos nossos candidatos. Não vi nada demais. Nada de novo. Nada que me faça parar o que estou fazendo para “ohhhhh, assistir a propaganda do meu candidato”! Até os vídeos do Silvio Santos perdendo as calças são mais atrativos. Querem me conquistar a votar no novo, mas nem na propaganda conseguem inovar. Aí não papai!

♦Mas tchê, fui dar umas bandas lá perto da casa do vice-prefeito e vi que o Baita fechou. E vai ficar assim? Verão batendo na porta e ninguém providencia investimentos naquela área da cidade. Que coisa ehei!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here